quarta-feira, janeiro 13, 2010


Estes dois últimos dias têm sido de temporal. As fotos da Rosa ilustram bem o que se tem passado e o que eu gostaría de ter fotografado se andasse sempre com a máquina na mala...
Ontem lutei bastante com o vento para nos conseguir conservar com os pés no chão, para conseguir fechar a porta do carro e para não dar uma de Mary Poppins e levantar voo com o chapéu de chuva! A I. estava aflita ao assistir à minha luta e tive que tranquilizá-la e garantir que íamos vencer aquela luta. Claro que vencemos, apesar de eu regressar completamente encharcada e o meu chapéu estar, actualmente, mais torto do que estava antes da manhã de ontem, porém sobreviveu a uma beira de estrada ou um caixote do lixo.
Depois acalmou e eu pensava que já tivesse passado. A manhã de hoje foi tranquila e na minha ronda matinal pelas notícias, percebi que não era tanto assim... Está mau, novamente, mas agora estamos em casa e cá dentro estamos protegidas.

As saudades do Verão e de tudo o que o envolve andam por aí e hoje foi o assunto ao jantar...

Não tenho palavras...

Sem comentários: