domingo, janeiro 17, 2010


Vou começar pelo dia que fui ao dentista!
Passei no MB para levantar cheques. Trouxe os cheques deixei lá o cartão.
Já no dentista, sou informada que o meu dente está óptimo e que não há qualquer motivo para me incomodar. (Devo acrescentar que apesar disso me continua a incomodar).
Depois de sair do consultório tive que lá voltar 2 vezes, ambas porque me tinha esquecido de qualquer coisa!
Que bom ter a cabeça agarrada ao corpo!!!

Estou novamente sem cortinado na sala! Pela segunda vez os gatos conseguiram arrancar varão e cortinado da parede e desta vez conseguiram partir algo... Não sei se tenho gatos Hércules ou se uma parede fraquinha! Uma das hastes dos óculos saltou... A I. está de castigo. Já aprendeu a fazer desaparecer a comida/bebida que não lhe interessa!Mente com todos os dentes que tem e com os que ainda estão a caminho...
Apesar de não ter rigorosamente nada de interessante para dizer/escrever do meu fim-de-semana, não posso, de todo dizer, que a minha vida não é emocionante!

Venha outro fim-de-semana sff...não sendo possível que seja uma boa semana!

Sem comentários: