domingo, julho 10, 2011

Alentejo e outras coisas


Eu gosto do Alentejo! Podendo, ficava por lá...
Um dos dias deste fim-de-semana foi passado lá por baixo. Bom para lavar a alma, para organizar pensamentos e prioridades. Bom, para largar pensamentos, o dia-a-dia e tudo o que me aborrece...
A filha esteve com o pai, portanto, fomos só os 4 e foi giro, relaxante como de costume.
No final do dia fui avisada do show aéreo do Estoril. Não fosse eu uma apaixonada pelo meio aéreo...mal estava a entrar no domingo e lá andava eu a convencer alguém a ir comigo assistir ao evento! Tarefa bem sucedida!
Esta manhã lá arrancámos os dois, toalha debaixo do braço, bom humor e paciência! Tamariz, 11:00h da manhã e uma praia à pinha... o que me interessava estava no ar, logo só tive que ignorar o que estava no chão!! Almoçámos e o resto da tarde foi no sofá, a dormir...

O Fim-de-semana chegou ao fim. Depressa demais, novamente! Preenchido...de actividade. Os pensamentos vão e voltam e há dúvidas que persistem e que tento que não me afectem demasiado. Há coisas que se controlam, outras nem por isso...mas no geral, o resultado é positivo...eu quero acreditar que sim!

Boa semana!

Sem comentários: