sábado, julho 16, 2011


Esta é aquela altura do ano em que já estou em modo férias! Já só quero férias, só respiro férias e geralmente não penso noutra coisa... Só me apetece piscina, praia, ar livre, passeios, petiscos e uma série de outras coisas igualmente deliciosas. Verão, calor, pouca roupa, dedos de fora, pele dourada, cores alegres, sorrisos extra, boas sensações, boas vibrações, hormonas agitadas, atracção, sensação de liberdade extrema...
Já estou nesse ponto, porém este ano ainda não tenho qualquer projecto para as nossas férias e falta um mês para começarem... Tenho algumas preocupações e outras tantas irritações que me estão a impedir, que não me estão a permitir a entrega à pesquisa dos nossos programas para férias e então vejo o tempo passar-me diante os olhos e não há qualquer alteração. Isto aborrece-me! As minhas pesquisas estão direccionadas às 4 rodas e são cansativas. Pesquiso, faço contas, olho para o saldo bancário, volto a fazer contas e regresso à pesquisa...desisto...volto à pesquisa and so on... so on
Aguardo feedback da companhia de seguros, aguardo resposta a perguntas inexistentes... Well... nestas merdices o tempo passa e vai ficando para trás o que realmente interessa, o que é realmente importante e me interessa!

Estamos em Julho... meados de Julho, passaram 3 anos sobre aquele Julho... também me lembro disso... como podería não lembrar...

Bom fim-de-semana...

Sem comentários: