segunda-feira, julho 08, 2013

Já há muito que sigo o trabalho da Mariana. Leio-a com assiduídade, invejo-lhe a profissão e decidi-me finalmente a fazer uma sessão com ela.
Isto de ser mãe solteira implica que tenha poucas fotos com a miúda, nós as duas e as paisagens à volta. Normalmente o que há são aquelas em que seguramos a máquina com a mão direita, juntamos as nossas caras e click. Por vezes saiem fotos giras, mas em regra o enquadramento é sempre o mesmo, pois a distância do braço não varia... Ter alguém a fotografar-nos era a hipótese de poder guardar momentos nossos no ambiente em que estamos e pronto, foi o que aconteceu no último domingo. Um dia quentíssimo em que fomos ter com a Mariana à Lagoa Azul, em Sintra ( e Sintra, é realmente, um local repleto de sitios lindissímos).



 A sessão correu muito bem, a Mariana é uma simpatia e deixou-nos à vontade em menos de nada, enquanto caminhávamos, conversávamos,  ela ía disparando a sua máquina na nossa direcção. Passou num instante e nós adorámos. Ainda só tivemos um vislumbre do trabalho final, mas aguardamos ansiosamente a volta do correio!






Sem comentários: