terça-feira, julho 23, 2013

Nem sempre são dias bons, nem sempre consigo retirar o melhor dos meus dias. Eu gostava de ser sempre positiva, sorridente, sentir que tudo vale a pena, mas não, nem sempre é assim. É nesta fase do ano que sinto mais a exaustão, uns dias são mais dificeis de suportar do que outros e são estes os dias que me fazem repensar em tudo, na minha vida, no que não gosto, no que gostaría que fosse diferente. Isso torna, realmente, dificil suportar o passar dos dias, das horas, dos momentos.
Nem sempre é fácil, nem sempre me apetece, nem sempre sei...mas os dias passam, uns a seguir aos outros e é assim que a vida vai passando, tão depressa e nisto perdem-se anos de vida, a pensar no que não se tem, no que se queria ter e essencialmente no que não se quer, mas que é quanse impossível de se deixar.
Nem sempre são dias bons...hoje é um desses dias.




Sem comentários: