sábado, julho 13, 2013

Não sou uma pessoa de modas, já fui, mas já não sou há muito. Sou uma pessoa que aprecia momentos, que os vive e que os tenta guardar da melhor forma possível. Isto tudo para falar de comida! Sim, básicamente de comida! Os restaurantes vegetarianos são uma descoberta recente e não assidua, mas das poucas vezes que os frequentei saí de lá preenchida e satisfeita. Acho a comida fantástica, o ambiente fabuloso e todo o espirito envolvente...hum...adorável.
Estive num recentemente, alargar a experiência aos meus pais e filha, que nunca tinham ido a nenhum. Escolhi o PSI, porque acho que tem tudo o que é necessário para se gostar. Fui bem sucedida! Com a pequena é mais complicado, é mais pela comida tradicional e torce o nariz a isto ou àquilo, pergunta o que é o outro, põe de lado o não sei o quê e na realidade o que apreciou mesmo foi a sobremesa. Os meus pais adoraram e isso deixa-me feliz, mas acho que sería impossível não adorar! Acho que só aquele ambiente, a paisagem envolvente sería o suficiente para encantar qualquer um, mas para além disso a comida é excelente!
Aconselho a quem não conhece e tenciono continuar a frequentar!

Sem comentários: