terça-feira, junho 26, 2007

Assafora

Algumas imagens do nosso fim-de-semana nos arredores da Ericeira... Esta era uma das nossas vistas de manhã

Ao longo do dia podiamos ver destes bichitos


e destes e galinhas & pintainhos (pintatainhos ) e patas & patinhos



A nossa vista ao fim da tarde




e mais do mesmo





Durante o dia, era também assim e tinhamos piscina e ar puro, muito ar puro e não posso deixar de mencionar que também tivemos boa comida, muito natural e cultivada e criada ali, à nossa volta!









É natural achar que a minha filha é a miúda mais gira do mundo! Entretanto, descobri outra coisa, quanto mais crianças que rondam a idade dela conheço, mais me vou apercebendo de como ela é tão mais educada e bem compartada que as outras. Isso deixa-me tão orgulhosa. Orgulho dela e de mim também, pois parece que ando a dar bem conta do recado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem eu, nunca, tive qualquer dúvida a esse respeito, comadre.

Beijocas para as duas.

Compadre

PS - O que é um pintatainho?