sexta-feira, junho 01, 2007

Dia da Criança

Resolvi meter o dia de férias para passá-lo com a minha criança!Dormimos até nos apetecer e depois arrancámos para a Feira do Livro! Ela adora livros e para fugirmos ás confusões típicas noutros sítios, achei que era o sítio perfeito para irmos.
Eu já lá não ia há alguns anos, ela nunca lá tinha ido e o dia estava perfeito para se estar ao ar livre. Gastei dinheiro em livros só para ela, não é que eu não goste de ler, pelo contrário, só que tenho tantos por ler e alguns inacabados, que optei por só ser ela a presenteada.
Foi divertido, cansativo e diferente! Estivemos lá tantas horas que saí derreada, exausta e sem fôlego para mais nada! Contudo tenho que chamar a atenção para o facto de a cultura não estar ao alcance de todos os bolsos, o que acho uma afronta aos que não podem passear-se numa feira do livro e regressar com a alma cheia de letras e na companhia de uma grande ansiedade para absorver todas as histórias que levam no saco! Enfim, uma tristeza, mas também não vou ser eu a mudar, deixo só o meu protesto para os preços de acesso à cultura, mesmo numa feira do livro!

Regressámos com algumas letras, com os bolsos mais vazios de notas e eu vim com o coração cheio, cheio deste amor que não se sente por mais ninguém, pelo menos de uma forma tão intensa e tão sem conseguir explicar, simplesmente sente-se!


Sem comentários: