segunda-feira, novembro 17, 2008

Cheia de saudades

1. Museu do Bonsai - Sintra
2. Jardim da Estrela - Lisboa


Que saudades!
Tantos dias sem o meu pc que hoje só faltou dar-lhe beijinhos, mas esses deixei para o mano que me curou aqui o bichinho!
Algures no último domingo (há 8 dias atrás) fiquei sem pc... não sei o que aconteceu! Depois de ficar mos sem pc é que percebemos o quanto somos viciados nisto! Caramba!

Hoje fomos ao Jardim da Estrela de manhã, apesar do frio, estava um sol fabuloso, tal como nos últimos dias! Almoçámos com os meus pais e terminámos o dia em Sintra. Passámos pelo Museu do Bonsai e comprámos travesseiros na Piriquita. Fomos para casa fazer um chá para aquecer e atacarmos os saborosos travesseiros!

Devo estar a constipar-me (é que tenho mesmo frio), mas estou de férias! Que bom!

Boa semana!

Sem comentários: