sábado, novembro 22, 2008

Hoje sou mãe sem filha!


Depois da piscina e do banho, vesti-a, fiz-lhe uns tótós que que lhe ficam deliciosamente bem e esperámos pelos avós enquanto almoçávamos!
Ela adora ir para os avós, então saiu daqui radiante, aos pulos de sorriso de orelha a orelha e a dizer que tem as pernas magras (preocupações de uma criança de 5 anos, como é possível já se estar a preocupar com gordura). Cá eu sinto saudades daquelas pernas cheias de rufeguinhos, mas ela já é uma menina, o bebé já ficou lá atrás!
Fiquei por cá, cheia de dores no corpo, a dar conta do resto da casa e de volta dos convites de aniversário.
Tenho uma reunião ás 18h (não me apetece ir, mas tenho que) e recusei um convite para jantar. Hoje vou ter um longo namoro com o sofá e nada, nem ninguém me tira de lá!

Sem comentários: