domingo, novembro 30, 2008

Está frio! Tanto...
O chão está molhado, choveu tanto ontem! Hoje o sol, desde que saltei da cama, já espreitou 2 ou 3 vezes.
Não apetece sair de casa. Estar cá dentro a ouvir a chuva lá fora, correr para a janela quando cai com mais força, meter a mão de fora quando cai granizo, tentando apanhar umas bolinhas...mas sempre dentro de casa!
Hoje temos uma festa de anversário. Não me apetece sair de casa, não me apetece encher-me de roupa, meter-me no carro, conduzir...não me apetece, não me apetece!
Queria, antes, ficar por aqui, enrolada no sofá, com a chávena de chá bem quente, a filha e os gatos, todos juntos para ficarmos bem quentinhos... É domingo e apesar de amanhã ser feríado, preferia ter um domingo tipico de Inverno, com o mau tempo lá fora e nós quentinhas cá dentro!

Bah...não me apetece!

Sem comentários: