domingo, novembro 23, 2008

Domingo...outravez...


Tenho os pés gelados! Isto é normal! Quando está frio, tenho sempre os pés gelados!
Está friozinho lá fora, um vendaval terrível, mas isso também é normal aqui!

O namoro com o sofá ontem não foi lá grande coisa...adormeci mal me enrolei nele... Acho que estou a ficar velha!!! Acordei ás 6:30 da manhã, com tv e pc ligados. Passei pela cozinha, comi 2 bolachas, fumei 1 cigarro e mergulhei na cama até ao meio-dia e tal!! Já não sei há quanto tempo não dormia tanto! Soube, naturalmente, bem, mas o dia reduz-se drásticamente! Não é que tencionasse fazer grande coisa, mas sendo amanhã o meu último dia de férias quero prolongar ao máximo os dias antes do regresso.
A casa mantém-se em silêncio, mas a minha pulga cheia de vida está quase a regressar. Os gatos ora dormem, ora vagueiam de uma divisão para a outra. De vez em quando deito-me com eles, são uma óptima ajuda para aquecer os pézitos! Lá vi uma comédia romântica, tipica de domingo, que passou na tv...
É domingo, está escuro, vento e frio...Eu estou em modo - sitting, waiting and wishing-

Boa semana!

Sem comentários: