domingo, setembro 07, 2008

Coming back to life

É o titulo de uma canção de Pink Floyd!
É, também, o que estou a tentar fazer bem devagarinho, regressar à minha vida.
Voltar a ter gosto por tudo o que fazia antes e que tinha deixado de ter de há uns tempitos para cá...
Ontem lá nos juntámos e estivemos a jogar ás cartas até ás 5 da manhã! Começámos à sueca e depois passámos horas no "sobe e desce". Por acaso já não jogava a este segundo à imenso tempo, o meu irmão ainda me recordou que costumávamos jogar os 3 nas escadas do prédio... Já não me lembrava disso, mas assim que ele falou no assunto lá nos vi, eu, ele e o N. sentados nos degraus... Lá deu para sorrir um pouco e apesar de não conseguir (ou não querer) apagar todas as memórias, não quero pensar nelas, não neste momento de regresso à minha vida!!!
Acho que desde aquela altura, hoje foi a primeira vez que cozinhei com gosto, que comi com gosto, que li com gosto, cozi peixinho para os gatos, fiz uma série de coisas com o mesmo gosto de antes!
Doi, mas a vida continua...
Faz 15 dias sem a Joaninha...o tempo passa e neste ponto a dor, também é grande!


Boa semana!

PS - Já agora:
Coming back to life - Pink Floyd
Where were you when I was burned and broken
While the days slipped by from my window watching
Where were you when I was hurt and helpless
Because the things you say and the things you do surround me
While you were hanging yourself on someone else's words
Dying to believe in what you heard
I was staring straight into the shining sun
Lost in thought and lost in time
While the seeds of lifeand the seeds of change were planted
Outside the rain fell dark and slow
While I pondered on this dangerous but irresistible pastime
I took a heavenly ride through our silenceI knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
I took a heavenly ride through our silenceI knew the waiting had begun
And headed straight..into the shining sun

Sem comentários: