segunda-feira, setembro 08, 2008

Do regresso à vida


A noite está estrelada, a temperatura fabulosa, estão grilos a cantar!

Cá em casa está um silêncio delicioso, só mesmo interrompido pelos grilos e volta e meia pela gatinha, que está com o cio e então comtempla-me com um espectáculo algo curioso! Deita-se no chão e rebola de um lado para o outro. Assim que vê o gato, vai a correr na direcção dele e "espeta-lhe", literalmente, com a parte traseira no focinho! Eu farto-me de rir, não fosse o macho castrado e não demonstrando qualquer interesse pela miúda de 4 patas! Ainda olha para mim, com uma expressão do tipo -"o que é que esta amostra felina quer de mim?!?". Eu só posso gargalhar perante tal cenário! Se a Joaninha ainda estivesse connosco, seríam as 2 de volta dele! Pobre Xibéu, ía dar em doido, a ser cobiçado por 2 miúdas e não poder dar conta de nenhuma! Possívelmente, também eu daria em doida, mas preferia assim, pelo menos estavam cá os 3!!!

A I. dorme, tranquila, sem sequer se aperceber do que se passa aqui...

Não fosse esta maldita constipação e mais um pormenor ou outro, eu estaría deliciada com o regresso à minha vida!
Obrigada aos meus amigos, que me têm dado tanto apoio e força, que me têm ajudado a ultrapassar esta fase tão dificil. E nos momentos dificeis é que dá para ver quem está, realmente, connosco!

Sem comentários: