terça-feira, setembro 30, 2008


O mês de Setembro chega ao fim! Mais um mês que passou tão depressa!

Este mês levou-me, entre outras coisas, o cabelo e de acordo com as estatísticas familiares, algum peso!

O cabelo curto sempre me deu um ar mais leve, no outro dia diziam-me que este é o meu corte, porque me fica mesmo bem! Eu gosto de me ver de cabelo curto, sinto-me ainda mais miúda!! O menos peso, é uma alegria, nós gajas temos sempre o complexo do peso a mais. Se bem que pelos motivos errados, não me importo que me digam que estou mais magra...

O tempo continua bom! Cá me parece que vai ser como no ano passado, que em Novembro, quando fomos numas pequeninas férias com o pai da I., ainda fomos até à praia! É bom ter um bom relacionamento com o pai dela, apesar de tudo, acho que nos damos melhor agora, do que quando fomos uma familia! E gosto disso!
Hoje no regresso a casa vinha a pensar na vida e em como há 16 anos vivo uma história inacabada! É quase metade da minha vida!!! Tantas memórias...
Deixo esta:
Um dia estava em casa e tocam à porta! Abri e era ele, com uma faca na mão! Fiquei um pouco confusa, afinal vê-lo à minha frente com uma faca na mão, a entrar casa dentro a perguntar: - Onde estão? Onde estão?
-Onde estão, quem?
- As saudades, eu venho matar as saudades!
Guardei aquela faca anos a fio...e sorria sempre que olhava para ela!
Hoje, já não tenho essa faca, mas continuo a sorrir sempre que me lembro de tal episódio!
E a faca dava jeito, teria muitos kilómetros de saudades para matar...


Sem comentários: