terça-feira, setembro 23, 2008

Ontem adormeci no sofá...Depois de deitar a miúda, nem tive tempo de tirar os óculos...
Acordei algumas horas depois, com o anúncio da Super Bock que tem a Brandi Carlile a cantar e portanto acordei com uma sensação horrível! Levantei-me do sofá, passei no quarto da miúda, depositei-lhe uma beijoca, passei na cozinha, fumei um cigarro, festinhas nos miaus e caí na cama...

Hoje não acordei com o despertador, acordei 1 hora depois do mesmo, supostamente, ter tocado. Atrasadissíma, portanto! Levanto-me e corro para o wc, olho para o espelho e vejo os meus olhos terrívelmente inchados, não fosse a minha imagem ali reflectida diria que aquela pessoa tinha passado a noite a chorar... mas eu juro que não verti uma única lágrima....

Hoje, desde que o dia começou, já tive diversos apertos no peito, muitas dores de alma, muito nós no estômago...Não gosto destas sensações, principalmente quando luto diáriamente para ultrapassar as imagens que não me saiem da cabeça...

1 comentário:

Maria Inês disse...

um beijinho minha querida!