segunda-feira, setembro 29, 2008

We'll always have Paris...


Neste fim-de-semana vi dois filmes que incluíam Paris! Fiquei com tantas saudades. Fui ver as fotos daquelas férias e fiquei cheia de vontade de lá voltar rapidinho!
Gostei tanto de lá ter estado! Quero lá voltar!
Vou pensar nisso a sério!
Fomos jantar a casa da vóvó, vê-la soprar as velas, celebrar o seu aniversário!
Já não via os meus pais há 1 mês, regressaram das férias!
A minha mãe diz que estou magra!
Outros perguntaram:
-"Estás doente T.?"
-"Não, porquê? Estou com mau aspecto?
-"Não, estás é muito magra!"
Eu nao noto, mas se o dizem...devo estar, é natural... Ao contrário da maior parte das pessoas, quando não estou em pleno, tenho tendência a não comer! A maior parte das vezes nem dou por conta! Ainda hoje, quando me andava a queixar de dores de cabeça e a minha mãe me perguntou o que é que já tinha comido, dei por conta que ainda não tinha comido nada! Eram 7 da tarde e eu não tinha comido nada! Enfim...
Amanhã, de volta à rotina e ao trabalho, não me apetece, mas tem que ser!
Preciso de pôr a cabeça em ordem e desejo-o todos os dias!
A minha avó perguntava-me porque estava tão triste e ausente...Well...respondo com o meu silêncio, não consigo mais! Que lhe posso dizer?!?
Dizem que sou uma guerreira, é mais uma batalha! Estou cansada e incompleta!
Estão para vir melhores dias, não estão?!? Hope so!!
Vou, mas é, fazer um mialheiro e voar até Paris!
Parece-me bem! :)
Boa semana!

1 comentário:

Maria Inês disse...

Boa semana minha querida, e trata de ti:)
beijinhos