quarta-feira, novembro 05, 2008

De tudo um pouco...


Têm sido dias cheios, tão cheios que nem tenho vontade de postar.
Já estou em contagem decrescente para as férias! Como as últimas foram as piores de sempre, vou aproveitar estas até ao mais ínfimo dos pormenores!
Gosto de férias no inverno, gosto de me embrulhar num cobertor e ficar a ver o frio lá fora. As árvores a abanar e eu protegida pelas minhas paredes! Falta 1 semana e estou ansiosa! Preciso delas para recuperar forças! As últimas semanas têm sido...exaustivas, os dias são longos, demasido longos!
Se fosse mais nova e não tivesse responsabilidades, podia fazer como antes! Ficar na cama horas a fio, só a ouvir o mau tempo lá fora, por trás das janelas! Não fazer nada, deixar só o tempo passar, sem me preocupar com os ponteiros do relógio!

A minha amiga M. veio hoje de Londres, das suas férias. Jantámos juntas e trouxemos os mimos que ela nos trouxe! Amorosa, esta minha amiga! Lembrou-se de nós!
Já tinha saudades dela, mas é natural sentirmos falta dos que fazem parte dos nossos dias e que nos tratam bem...
Está quase, está mesmo quase...

3 comentários:

Anónimo disse...

O que mais desejo é que realmente tenhas umas boas férias.Mais que não seja para tentar colmatar as anteriores. Vais ver que o sol começa a espreitar e vai radiar a tua vida! Tenta fazer alguma coisa diferente nesse período de férias! Aquele beijo de mãe apaixonada, orgulhosa e tantas coisas mais, pelos seus filhos e neta!

Mim disse...

:) obrigada mamie...muitos mimos de mim para ti

Anónimo disse...

Ena pá, férias!!!

Aproveita-as bem, comadre... Pode ser que, no decurso das mesmas, consigamos combinar um regresso em condições normais ao manicómio (sim, pois é nesse local que mora um maluco), para um bocadinho bem passado!!!

Beijocas.