domingo, setembro 21, 2008

Do fim-de-semana


Estava programado um passeio de eléctrico por Lisboa, procurar um daqueles miradouros à volta do Castelo, que nos proporcionam vistas fabulosas da cidade. Quem sabe um pulo até ao castelo, um lanche num sitio qualquer que me despertasse a vontade...Tudo isto foi pensado durante a semana, mas o convite para o cinema já adiado há algum tempo acabou por vencer! Ficou adiado, desta vez, o passeio. Que terá que se concretizar em breve, ando com vontade de lhe mostrar coisas que já vi e gostei muito!

Assim lá fui ao cinema, ver uma comédia e passei o filme a chorar!!! Claro que mesmo quando me estava a rir, as lágrimas escorriam-me cara abaixo! Ando assim sensivelzinha...estúpidamente sensivelzinha, principalmente no que diz respeito a histórias de grandes amores, paixões antigas e reencontros e coisas do género! Enfim, gostei do filme e tal, só ainda não posso ver filmes com histórias do género...

Cheguei, muito, mas muito atrasada ao jantar que tinha combinado ás 20:30, valeu-me ser com amigos compreensivos e que entenderam que eu não poderia adivinhar que o filme terminaria mais tarde do que..eu teria imaginado!!!

Lá fizemos o nosso jantar de fondue. Carne, fruta e chocolate (nham nham). Jogámos ás cartas e fumámos um tabaco de pêssego na "rata" que oferecemos ao M. no aniversário!Rimos bastante!


Hoje e sendo domingo, estou com toda a preguiça do mundo! Fui à rua dar comida à Gabriela. Uma gata, igual aos que tenho em casa, que se cruzou no nosso caminho na última quinta-feira e que deste então não me sai da cabeça! Ternurenta como nunca vi num gato de rua, que me segue como um cão faz ao seu dono e que estou sériamente a ponderar levar ao vet e trazê-la para casa! Todos os dias e mais que uma vez lá vou deixar-lhe comida e água e dar-lhe uns mimos...Enquanto pondero se devo ou não adoptá-la, mas não está a ser uma decisão fácil, se ás vezes acho que sim, outras penso que não e estou à espera de, tipo, um sinal que seja tão evidente e que me faça tomar uma decisão!


Felizmente ainda há sol!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ohhhh!leva lá o gatinho. são eles que nos escolhem. ele ja te escolheu a ti. parem la com o namoro e passem à fase seguinte...