domingo, outubro 19, 2008

C'est la vie...

À saida do pequeno-almoço
Estava bom...

O pequeno-almoço


Por aqui não choveu! Fiquei em choque quando vi o que aconteceu, por causa da chuva, aqui à volta! Estes dois dias deram-me um tempo fantástico!
Não fiz grande coisa!
Ontem à noite fui sair com a L. e o M.. Lá passámos um par de horas a conversar de coisas sérias e de outras nem tanto assim! Foi bom!
Hoje fui tomar o pequeno-almoço com a avó. Pequeno-almoço tardio, acompanhado de uma boa conversa. Falámos das pessoas, do carácter de uns, da personalidade de outros e das atitudes de alguns! Da falta de esperança dela em fazer o meu bolo de casamento! Apesar do casamento não fazer parte dos meu planos, há já demasiados anos, a avó foi mantendo a sua esperança, mas actualmente acho que já percebeu que comigo não se vai safar! Disse-lhe que este Verão tinha tido uma visita e que em jeito algo dúbio me tinham pedido em casamento. Sorriu e disse - Que já estava velha e que...Enfim, fica para uma próxima vida! Parece-me bem!
Deixo imagens nham nham e o pensamento da noite:
Não me apetece que amanhã seja segunda-feira!
Ah, boa semana, claro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa, comadre, mas assim que vi as imagens não consegui tirar os olhos delas para as letras.

"Aquilo" tem cá um aspecto...

Beijinhos.

Mim disse...

Caro compadre, bom ter os teus comentários de volta! Sabes, é que fazem-me rir...imenso! E rir é tão bom!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem comadre.

Hasta saturday (mensagem codificada para que os piões que giram do frio não entendam...)!

Beijocas e boa semana para ti.

PS - Rir é, apenas, das melhores coisas do mundo.

Mim disse...

Ah, é este sáb?!?
Posso, portanto, não marcar nada para esse dia/noite!!!Né?!?

Até lá,beijocas

Sim, rir é só uma das melhores coisa que temos!