domingo, outubro 26, 2008

Just for the record...

Caramba, já está a acabar outravez!
Nem dou pelo fim-de-semana! Nem sequer tive tempo para descansar. Deitei-me um bocado hoje de tarde, no sofá de casa dos meus pais. Os dias estão mais pequeninos e parece que não chegam para tudo! Rápidamente começa a escurecer e logo perco a vontade, porque cheira mesmo a fim do dia!
A I. adormeceu no regresso e assim continua, dormimos pouco na última noite e estamos cansadas, eu é que não me consigo deitar tão cedo! Tenho, ainda, tantas coisas para fazer e não tenho vontade nenhuma. Apetece-me um chá, umas tostinhas e repouso. Apetecia-me um livro, umas horas de leitura, mas não nenhuma das histórias que tenho ali na estante, apetecia-me uma história nova e de momento não tenho nenhuma...
Apetecia-me colo, mimos, troca...apetecia-me, apetecia-me e apetecia-me...mas continuarei aqui, na minha vida, no meu domingo, já escuro, com coisas para fazer e sem vontade!

"Just for the record I'm gonna change my life around"

Boa semana!

Sem comentários: