sábado, outubro 04, 2008


A miúda foi com o pai. Foram passar o fim-de-semana a casa dos avós paternos, no norte! Eu por cá fico, com o aperto no peito e cheia de saudades!

Tenho novos habitantes cá por casa! Já tinhamos enchido o aquário grande e o A. hoje trouxe os peixinhos! São 26 novos peixinhos, mas que são parte da nossa empresa, logo não vão passar mutio tempo aqui. Este é um aquário apenas de passagem! Eu é que me apego logo aos bicharocos e depois fico cheia de pena quando temos que os vender!

Hoje vou andar de transportes. Uma experiência, não nova, mas já há muito que não o faço. Como o meu trabalho é perto de casa acabo por usar o carro e então os transportes não fazem parte do meu quotidiano!

Vou visitar uma amiga ao hospital! Vai ser uma aventura, por não saber bem onde fica e como tal ter que o encontrar, porque vou andar sozinha no meio de Lisboa e porque ouvi dizer que por lá perto fica o Jardim da Estrela e eu só lá fui 1 vez, há anos demais e quero ver se consigo aproveitar a oportunidade e revisito o sitio. Aproveitar que o sol persiste e tentar aproveitar o "passeio"!
Há tantos sitios que só fui uma vez e que já foi há demasiado tempo, que se as oportunidades surgirem, porque não lá voltar e sonhar...

Sem comentários: