sábado, outubro 04, 2008

Por Lisboa...

Começa a fazer um pouco mais de frio e os meus lábios gretam logo! Passei o dia a besuntá-los com a vaselina que a M. comprou em Londres e nem assim a coisa melhorou muito!














Gostei do meu passeio por Lisboa!

Como não ando de transportes, não fazia ideia que, agora, aos fins-de-semana a linha amarela está cortada entre o Saldanha e o Rato. Quando me apercebi já estava dentro do Metro, que só ía até ao Campo Pequeno. Assim saí nessa estação e fui à procura de uma paragem de autocarro onde passassem os que me tinham indicado para ir para a Infante Santo! Fui a pé, bem devagarinho, do Campo Pequeno ao Saldanha e lá descobri a paragem, mesmo ao pé do estacionamento em frente ao Monumental! Lá parei, olhei à volta e deixei o meu olhar passear por aquele local... Recordei a última vez que ali tinha estado e fiz por voltar a pôr os pés no chão rapidinho!








Os meus olhos estiveram atentos ao caminho do Bus, para ter noção de como, no regresso, poder passar no Jardim da Estrela!
Com esta história do corte do Metro, mas o procurar paragens perdi muito tempo e o regresso fez-se mais tarde do que tinha previsto, mas não deixei de passar no jardim... Tão bonito! Quando lá entrei não pareciam ter passados tantos anos, recordei-me daqueles bancos e daquelas passagens, dos lagos...Aquele cheiro...Tão delicioso!
Para a semana, se o sol continuar a brindar-nos quero lá voltar, mas com a I., tenho a certeza que ela vai adorar!






Esteve mais calor hoje do que estava à espera, mas as noites arrefecem bastante!O meu passeio foi uma delicia! Senti-me tão bem...Tão leve. Foi bonito!

Sem comentários: