sábado, outubro 11, 2008

Eram 8:00h e comecei a ficar com sono! Resolvi deitar-me! Ás 8:50h o telemóvel começou a tocar, era o B., para irmos tomar o pequeno-almoço e assistir à aulinha de piscina da filha, mas hoje não íamos à piscina (por ela estar constipada) e ela ontem ficou a dormir na casa dos avós! Levantei-me meia assarapantada e lá me despachei!
Fomos tomar o pequeno-almoço e conversar um bocado! Este B. tem umas saídas engraçadas e faz-me rir, apesar de me ter acordado 1 hora depois de me ter deitado!!
A meio do repasto entra um casal com a filha! Olhei e reconheci as pessoas! Era o André, a mulher(Carla, acho eu) e a filhota, que deve ser pouco mais velha que a minha (Tu, perguntaste-me por ele quando cá estiveste, eu não sabia, hoje já te posso dizer). Está bem, não sei porquê que as pessoas quando casam engordam, tirando esse pormenor, está basicamente na mesma, os anos também passaram por ele, mas está na mesma!
Perdi o apetite...
Tinha que regressar, coisas a fazer! O B. lá me deixou em casa!

Estou à espera "do que tenho para fazer" e a ouvir o Momentary laps of reason!

Já chove!

Sem comentários: